PERGUNTAS FREQUENTES
Para efetuar compras no site fielserralharia.pt é necessário fazer o registo de conta. Para criar uma conta no site basta preencher os seus dados na área cliente “Criar conta” (registo).
Para fazer a sua compra, depois de encontrar o produto que procura, entre na página de produto e clicar em Adicionar ao carrinho para colocar o produto no seu carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais que uma unidade.
Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no carrinho de compras e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita. Clique em Comprar para proceder à compra.
Deve iniciar a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online deve criar uma. Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos: escolher o método de entrega e método de pagamento.
Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.
Os artigos apresentados para compra em fielserralharia.pt estão, à partida, disponíveis para compra online, entrega ao domicilio ou recolha em loja.
Caso um artigo não esteja disponível para compra, na página de produto pode encontrar a informação de Indisponível Online.
Para pagamento das compras efetuadas no nosso site, poderá utilizar os seguintes métodos de pagamento:
-Multibanco: se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e SMS num prazo máximo de 2horas.
-Cartão de crédito Visa / Mastercard / American Express
-MB Way
-Pay Pal
As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. No caso de pagamentos por Multibanco, a confirmação de pagamento não é imediata, podendo levar 12 horas úteis até ser recebida. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.
A Serralharia Fiel dispõe uma rede alargada de técnicos especializados de instalação para o ajudar a concretizar os seus projetos e obras. Consulte a lista de projetos, e contacte a empresa para mais informações sobre a instalação requerida. Pode também optar por preencher o nosso formulário online na página Contactos.
A Fiel Serralharia oferece-lhe uma vasta variedade de produtos online e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos comercializados no site da Fiel Serralharia abrangidos por uma garantia de 2 anos, nos termos legalmente previstos.
Consulte as garantias disponíveis na Fiel Serralharia.
Sim, os preços apresentados no site são iguais aos da sua loja, salvo promoções exclusivas online.
A Fiel Serralharia não se responsabiliza pela exatidão ou integridade de qualquer informação disponibilizada no site. Em caso de dúvidas, contacte-nos ou dirija-se à loja
As encomendas feitas online podem ser canceladas a qualquer momento até ao processo de preparação da mesma, com direito ao reembolso do valor total pago. Caso pretenda cancelar uma encomenda, deverá:
-Entrar em contacto via telefone ou pelo formulário de contactos e pedir a anulação.
As anulações e devoluções são feitas pelo mesmo método de pagamento que utilizou na encomenda. A restituição do valor pago poderá ser efetuada num prazo máximo de 14 dias.
A Fiel Serralharia prevê a realização da entrega dos produtos encomendados, devidamente acondicionados, num prazo médio de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento da encomenda online por parte da entidade bancária, salvo situações em que os produtos encomendados não estejam disponíveis no imediato ou sejam artigos por encomenda.
Após a confirmação do pagamento da encomenda, é dado início ao processo de preparação da mesma. Caso exista alguma situação anómala ao processo, o cliente irá receber um email a informar o estado da encomenda. As entregas são efetuadas nos dias úteis, entre as 09h00 e as 18h00.
Sim, basta que nos envie um email para geral@fielserralharia.pt com a indicação de que autoriza um terceiro a efetuar a sua encomenda, devendo mencionar o nome e número de identificação (B.I. ou C.C.) da pessoa. Após rececionar confirmação da nossa parte, poderá levantar a sua encomenda online.
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à empresa através de um dos seguintes meios:
-Através do formulário de contactos.
-Envio de carta registada para Estrada Nacional 1 - Km 96 2460-615 Alcobaça.
-Através da linha de apoio ao cliente +351 262 502 205 disponível de segunda a sexta das 09h às 17h.
Dirija-se a uma das nossas lojas, com a fatura original de compra e procederemos à entrega da mesma. Em alternativa, pode devolver a totalidade do produto para lhe darmos um produto de substituição ou um reembolso total.
AINDA TEM DÚVIDAS?
CONTACTE-NOS